Skip to content

Agência de modelos com mulheres comuns

Essa é a proposta da BELLA Model Management, na Austrália. As modelos da agência são mulheres que vão do tamanho 38 ao 46, não são gordas nem magras!

Fundada em 2002 por Chelsea Bonner, a empresa tem por foco e motivação mostrar nas passarelas e editoriais um produto real para mulheres reais. O vídeo a seguir mostra a entrevista da CEO, mas como está em inglês, resumindo (bem resumidinho, com o perdão do trocadilho!) o conteúdo, as modelos e Chelsea contam como é essa experiência e o mercado, a missão da BELLA em ajudar as modelos em suas carreiras internacionais, o foco em colocar nos grandes desfiles internacionais estas mulheres para desfilarem, criando imagens maravilhosas com curvas maravilhosas, que é o que hoje precisamos ver: a verdade. Não é fácil vencer o preconceito, mas o trabalho é lindo e tem excelentes resultados.

Agora, chega de papo e vamos pro vídeo!

[embedplusvideo height=”478″ width=”800″ standard=”http://www.youtube.com/v/1Sc3cLEspmI?fs=1″ vars=”ytid=1Sc3cLEspmI&width=800&height=478&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep3507″ /]

Eu achei essa iniciativa incrível, e mal posso esperar para outras agências começarem também a investir neste mercado. Se hoje o público plus size já começa a ser visto com outros olhos, nada mais lógico do que todas entrarem nesse processo, não é? Afinal, todo tipo de corpo tem sua beleza especial.

Quem quiser conhecer melhor o trabalho da BELLA, clica aqui.

Via

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *