Skip to content

Argan Oil

Gente, só eu não sabia do Óleo de Argan?

Esse mês eu fui convidada para o Workshop Inoar com Rodrigo Cintra, e lá pude aprender e conhecer sobre esse produto. E, como presente, os convidados ganharam os produtos da Inoar, e dentre eles veio tal do óleo de Argan.

O produto é bem concentrado, e tem que passar bem pouquinho no cabelo, pra não pesar. Eu testei, e olha gente, realmente, é bem diferente de todos os outros leave-ins que eu usei, é infinitamente melhor. Adorei o resultado, o cabelo melhorou muito! Sedoso, as pontas descoloridas não ficaram espigadas nem ressecadas, adorei!

E o melhor: dá pra turbinar o seu shampoo com o argan oil! Basta misturá-lo no shampoo e pronto! Li em alguns sites que quem testou, aprovou!

Quanto ao Rodrigo Cintra, o cara além de talentoso, gracinha (apesar da carinha de guri, até bochechinha rosada tem, nhom!), é muito engraçado! Ah sim, e deu várias dicas super interessantes, que você pode dar uma conferida no Blog da Amanda, que estava lá também!

Momento-tiete:

Ah, e pra quem estiver em São Paulo em Dezembro, vai ter um curso bem interessante com o Rodrigo Cintra dia 11/12. Quem tiver interesse, vem aqui conferir os detalhes!

 

Beijo!

 

3 Comments

  1. Liu Liu

    Cacau, eu sou muito fã do rodrigo, meu sonho é entregar meu cabelo pra ele, acho que ela sim daria um jeito hahahaha

    Bjo

  2. Só experimentei a máscara de hidratação… cheirinho super gostoso! E o resultado foi legal, acho que será ainda mais quando eu hidratar de novo (amanhã). Agora fiquei mais curiosa pra usar o leave-in! Vou experimentar amanhã também! o/

    • vc vai amaaaar o/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *