Skip to content

Batons BBB

Quando eu lancei o questionário sobre o blog (já respondeu?), algumas pessoas desejavam mais dicas de beleza. Bem, eu não me considero uma expert em makes e produções, mas gosto de compartilhar com vocês coisas que eu uso e adoro! Quando são bem acessíveis, então… Aí que eu falo mesmo! Hehe
É o caso da Maybelline. Os produtos deles são facilmente encontrados em qualquer farmácia, mercado, lojinha de conveniência, duram pra caramba e tem um precinho amigo. Como não amar?
Antes de falar sobre os batons que eu tenho deles, quero deixar claro que eu não recebi jabá empresa alguma para falar sobre esse produtos, eles foram comprados com meu rico dinheirinho, na intenção de saber se era bom ou não. E, se caso eu venha a receber algum jabá e venha a falar dele aqui no Gordita, será devidamente informado a vocês, beleza? Minha relação com vocês é transparente!
Dito isso, quero mostrar a vocês os batons que tenho da linha Hydra-extreme, com cobertura matte. Não sei se já comentei com vocês, mas tenho a impressão que batons com esse tipo de cobertura, possuem uma fixação melhor. Consequentemente, saem menos, e o marido deixou de reclamar quando eu uso! Fica a dica! Bem, são quatro cores que tenho, mas a linha tem bem mais!

20130327-211246.jpg
Fiz uma bateria de fotos, tiradas com luz natural e com flash, para que vocês possam ver na boa a diferença das cores.

20130327-211411.jpg

20130327-211442.jpg

20130327-211459.jpg

20130327-211801.jpg

Bem, os que eu mais gosto são o Forever Red e o Teddy Bear, sendo que o último, costumo usar mais, já que gosto mais de marcar os olhos nas ~makes~ que faço.
O preço deve variar, os meus eu comprei por R$16,90 aproximadamente, na Drogaria São Paulo e na Americanas (o Teddy Bear, que eu não achei da vez que comprei os outros).

É isso pessoal, me contem o que acharam! Beijo!

One Comment

  1. Os meus preferidos foram o primeiro e o penúltimo. O segundo não faz meu tipo (rs) e o último eu ainda não consegui usar. XD

    Tão bom encontrar produtos bbb!!!

    Ihhh! Vou responder o questionário. Tinha esquecido!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *