Skip to content

Beth Ditto em Cannes

Recentemente aconteceu o festival em Cannes, e muita gente suspirou nos looks baphônicos que apareceram por lá. Eu devo dizer que a Diane Kruger era a diva-mor do evento, na minha opinião.

Mas, quem não passou nem um pouco despercebida tanto no evento e por aqui, foi a Beth Ditto, cantora da banda The Gossip.

A bela desfilou 3 looks no evento: um para o red carpet, e 2 outros pra as apresentações, sendo uma delas com Sasha Baron Cohen.

A Beth usou um truque infalível para as gorditas que tem pouca cintura: investiu num decote sem exageros, e “criou” uma cintura graças aos desenhos em triângulo invertido no corselet. Bracinhos semi-cobertos com uma renda bonita disfarça e dá elegância! Só não gostei muito do sapato, mas tudo bem… Razô no visu!

Um biquinho de pato pra descontrair… E uma make bapho pra abalar bangú! E o que é essa bolsinha oriental, a coisa mais linda?!

Agora vamos aos looks das apresentações:

Essa foto foi pretexto básico pra mostrar de relance o vestido marlindo de todos em Cannes, o minty (a cor do verão 2013 – anotem!) da Diana Kruger à esquerda… E do lado de Ewan MacGregor! PÁRATUDOOOOOO!

E o foco? Ok, vamos lá:

Alguém percebeu a pegada retrô no look? Esse drapeado sereia, com esse cinto de franjas tá em alta na estação. Repare que o vestido modelou todo o corpo dela, mas sem marcar. Repararam na cor também? Perolado, meu bem! Volto a dizer: Gorditas podem – e devem – se libertar do pretinho básico! Já desse look eu gostei mais, mais diva né? Me lembrou muito os looks da Octavia Spencer.

E agora, o look do polêmico show à parte com o nada óbvio Sasha Baron Cohen… Esse aqui tá A CARA do estilo da Beth:

(Eu vou fingir que não vi o Sasha dando uma encoxada na BD pra não perder o foco – again) Esse último looks é bem disco, sem dúvidas! Brilhos neon, cabelón igual ao look anterior, bracinhos semi-cobertinhos again: truques e mais truques! A Beth Ditto não se incomoda com modelagens mais justas, como vocês podem ver, mas sempre faz questão de marcar a cintura e deixar o comprimento da saia pelo menos até o joelho – nunca acima dele.

E agora, o babado-confusão-e gritaria do post:

Oinnnnnnnnn que liiiiiindo! E, que bizarro também né? Porque gente, não dá pra dar bicotinhas no Borat assim de uma hora pra outra…

Bateu curiosidade pra ver as apresentações? Vem ver:

E o show de horrores com a dupla dinâmica… Charlie Sheen tá perdendo!

2 Comments

  1. Paula Paula

    Beth Ditto é a cara de Amy Lee com uns 50kg a mais!
    Ao contrário de você, eu gostei mais do primeiro look… uma coisa mais dominatrix gótica rs

    P.S. ameeeeeiiii ela cantando candle in the wind!

    • Cau Cau

      Nossa, é verdade! Até choquei agora com a semelhança! rs
      O primeiro look é mara (babei no corselet), mas o picumã e o sapatinho deixaram a desejar…

      A música é lindaaaaaaaa! Ficou ótima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *