Calça e camisa folgada

Tem dias que a gente quer confortinho extra, né? Hoje foi um dia desses.

Aí resolvi usar minha calça da Melinde que é uma delícia, é minha favorita pra fazer viagens longas, por exemplo. Ela tem uma pegada meio esportiva, cordão na cintura e elástico nos punhos. Ah, e bolsinhos, que são amor.


  

 A blusa foi uma escolha controversa, já que ela é bem folgadinha como a calça. Pelas “regras”, é sempre bom combinar uma peça larga com outra mais justa, mas dessa vez eu quis fazer a rebelde, hehe! A propósito, legal a frase, né? Essa blusa é da Program.

A sandália é Melissa, com um salto ótimo que eu posso usar o dia todo sem me incomodar com nada. Esse salto bem grosso é amor, gente, não vira e nem cansa o pé, sabe? Adoro a cor, bem versátil e sai do sapato preto nosso de cada dia.

E assim eu fui trabalhar me sentindo de pijaminha, ainda! Mas, com salto.

Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comments

Clarice Freire é nascida e criada em Salvador. Designer de formação, "escrevedora" por paixão e viciada em internet. Já trabalhou em grandes e pequenas agências de publicidade, escritório de moda e hoje aventura-se no mundo do "home office". Casada com um geek/gamer/star wars addicted cujo apelido é Chewbacca (Chewie, para os íntimos...)! Cada vez mais envolvida com o mundo da moda, passa horas circulando pela rede em busca de novidades. Na bucket list consta: ter um bichinho de estimação e morar no Canadá! Para entrar em contato, envie um email para: falecom@gordita.com.br
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Get a Gravatar