Skip to content

Curvas e tatuagens

Cada vez mais a tatuagem está sendo vista como arte, e com menos preconceito, para nooossa alegria!

Seja para apenas enfeitar, marcar um momento importante na vida, uma homenagem ou ritual de passagem, as tatuagens está quase virando maioria na população! Brinks, ainda falta muito…

Mas, há quem diga que, para ter uma tatuagem legal, principalmente num lugar legal, a pessoa precisa “estar em forma”. Quem não conhece aquele garoto ou garota que se joga na academia pra no verão exibir aquela tatuagem enorme no bíceps ou costas? Nada contra quem faça isso, até porque estabelecer metas e alcançá-las faz bem a todo mundo, correto?

No entanto, nem todo mundo tem ou quer ter corpos esculturais para pintar a pele. E, quem é gordita(o) sabe: sempre rola aquela encanação sobre onde fazer a bendita! Na barriga pode? Fechar o braço ficaria estranho? E por aí vai.

Pensando nisso, selecionei algumas imagens de mulheres lindas e tatuadas para compartilhar com vocês, quem sabe alguém aí se empolga pra fazer uma bem linda? Aproveita que o outono tá chegando, e o tempo, esfriando (queria eu! Hehe).

20130314-142046.jpg

20130314-142110.jpg

Uma vez eu estava conversando com uma amiga que é gordita e cheia de tatuagens lindas como ela, e me confidenciou que ela era bem encanada com as coxas grossas, e queria usar mais shortinhos e tal… Quem nunca?! Solução? Fez uma tatuagem incrível nas pernocas e agora ela desfila toda prosa tanto as pernas, quanto o desenho! Ou seja: a tatuagem, pra ela, foi uma injeção de auto-estima e ainda deu a ela a confiança de usar aquilo que ela gosta! Eu achei demais esse depoimento, e tenho certeza de algumas leitoras já passaram por alguma stuação parecida!

Quem aí curte/tem tatuagem? Vamos conversar mais lá no Facebook do blog!

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *