Skip to content

Desafio uma peça, cinco looks: camisa amarela

Olá? Tem alguém aí? Depois que várias semanazinhas de ausência, em plena véspera de aniversário do blog, dei as caras por aqui! Desculpem o hiatus sem avisar, aconteceram tantas coisas nos últimos tempos que acabaram tirando o meu foco daqui… Mas vamos lá!

O post de hoje trata de um assunto que, para algumas mulheres, é motivo de desespero. Sabe quando a gente olha, olha e olha para o armário e surta por achar que não tem nada para vestir? Ou quando a gente olha pra uma peça e tem preguiça de viver porque parece que você já a usou um milhão de vezes?

Exageros à parte, eu desafio qualquer mulher a levantar a mão e dizer que nunca passou por alguma dessas situações! Afinal, renovar o armário não é apenas sair comprando roupas novas por achar que não tem nada para usar, mas também reinventar tudo aquilo que você tem, e usar de uma forma diferente!

Sabe aquela blusa que você não aguenta mais combinar com aquela saia? E a sapatilha que já anda sozinha, quando você tem uma dezena de outras novinhas em folha, prontinhas para participar do rodízio? Então… Vamos otimizar esse armário, menina!

A peça que eu escolhi hoje foi uma camisa super colorida que comprei no Brechó Capricho à Toa. Já falei sobre minha experiência aqui!

montagem1A ideia aqui é fazer combinações das formas mais diferentes possíveis com ela, que por si só, é uma alegoria!

Look 1

montagem2Básica, não fosse pelas cores da camisa, certo? Errado! Repare o maxi-colar com a gola (quase) fechadinha, pra atualizar o visual?

***

Look 2

montagem3Ooooi, color block! Ooooi, trio cinto/bolsa/sapato?! Pois é, aquela combinação óbvia de acessórios andou saindo da geladeira da moda e deu as caras por aqui também. Dava pra trocar a bolsinha por uma toda dourada, ou tirar o cinto, as possibilidades são diversas, essa aqui foi só uma delas!

***

Look 3

montagem4Tá, aqui eu roubei um pouquinho e fiz um 2-em-1! De qual jeito fica melhor: com colete, ou sem colete?

***

Look 4

montagem5E misturar estampas, pode? Deve! A dica que eu dou é sempre deixar a combinação das estampas o mais discreta possível, porque a mistura delas por si só, já chama bastante atenção! Aqui o sapato ajudou bastante na missão!

***

Look 5

montagem6Eeeeeita, roubei de novo!! Ah, um cinto a mais ou a menos não vai deixar ninguém bravo, vai!? Então, pra vocês ficaria melhor de que jeito? Eu gosto da ideia do cinto marrom!

***

Saldo: 3 looks mais casuais, e 2 mais arrumadinhos, que vão muito bem no trabalho, obrigada!  Reparem que eu quase não variei acessórios, mas, fazendo isso, cada montagem fica mais única ainda! Espero que tenham gostado do desafio, eu adorei fazê-lo, assim eu descubro como montar looks completamente diferentes, e passo a olhar as roupas que tenho como se fossem novas!

Peço desculpas mais uma vez pelo sumidouro, e prometo que vou me esforçar mais pra deixar novidades mais frequentes por aqui, enquanto a vida não entra nos trilhos por completo, ok?

 

 

 

 

 

 

One Comment

  1. Isso ai, não suma não vú! kkkk
    É muito bom mesmo pegar uma peça e refletir sobre ela, até criar diversas opções de look.
    Até mesmo na hora de comprar algo novo, é bom pensar no que já temos e pelo menos três peças com que ela vai bem! Tenho feito cada vez mais isso para evitar comprar desnecessárias.
    Adorei o desafio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *