Skip to content

Dica de beleza: Asepxia!

Desde que eu cheguei aqui em São Paulo, notei algumas mudanças no meu corpo, algumas boas e outras ruins.

Meu cabelo, por exemplo, que era considerado seco, e aqui em São Paulo estranhamente começou a ficar com a raiz oleosa, o que felizmente deu ao meu visu uma aparência mais bonita, com os cabelos mais arrumados, e se antes eu lavava cabelo a cada 3 dias, se eu tento fazer isso aqui, a juba vira uma goga.

Mas nem tudo são flores, né? E aí é que entra o meu mais novo terror… A espinha vulcânica!!!!

Sério, eu fui uma daquelas adolescentes felizardas que nunca teve problema com espinha, minha pele sempre foi bem lisinha, só aparecia uma única espinha interna a cada ciclo de menstruação e só. Lindo né? Agora, não mais! Tenho tido espinhas no rosto direto, e até agora não sei dizer se é o clima, se é poluição, as duas coisas juntas…

Aí lancei mão de vários produtos pra combater em casa essa nova realidade. Só que ninguém merece sair na rua com a pele toda manchada de espinha, né? E foi aí que, procurando por um produto que camuflasse e ao mesmo tempo tratasse a espinha, me deparei com esse produto que é a salvação da lavoura: Asepxia.

Quando eu comprei, confesso que eu não tinha muita perspectiva de melhorar, apenas de disfarçar, mas não queria também colocar em cima da espinha produto de beleza que podia piorar a situação… Mas gente, vou falar que eu me surpreendi positivamente, seca a espinha mesmo, vale super a pena!

Pra passar, é só colocar bem pouquinho em cima da espinha, e dar umas batidinhas com o dedo na pele pra espalhar o produto e deixar a cobertura uniforme. Como se fosse um corretivo mesmo, sabe? E seca a espinha mesmo, do início ao fim do dia, já dá pra notar bem a diferença.

Então, quem estiver passando por uma situação como a minha, vale a pena experimentar. Em mim, deu certo! 🙂

O preço? Em torno de R$25,00.

Cremilda, só lembrei de você fazendo esse post!

Beijo, gente!

One Comment

  1. Boa dica, Cacau!!! Nunca testei esse produto, alias, nao o conhecia. Que bom que funcionou e ainda camuflou (olha que maravilha!!!!)

    Mas recomendo que vc consulte um dermato por ai para decifrar essas mudanças. Pode ser sim pelo clima,, mas pode ter fatores hormonais envolvidos e que coincidiram com seu roteiro. E ai vc pode tratar tudo direitinho e se proteger do clima seco de Sampa (eu sofro qdo estou ai!) e ate contar sobre creminhos novos aqui!!! VOU AMAR!!!

    Bjoooooos!!!
    Mai

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *