Skip to content

Encontro

* Antes de mais nada, quero esclarecer que este não é um post publicitário, ok? 🙂

 

Com a cabeça a mil por hora, não sei nem direito por onde começar, mas vamos lá…

No começo da semana, houve o lançamento da coleção “De Onde Eu Vim”, parceria da top model plus size Fluvia Lacerda com a marca La Mafê! Fiquei mega curiosa pra saber detalhes sobre as peças, depois de “xeretar” alguns blogs que participaram do lançamento , que contou não só com a presença de Fluvia, mas também com a de Gabi Gregg, autora do blog Gabifresh! Gente, eu estava tipo assim, MUITO LOUCA pra participar! Mas, infelizmente, o lançamento foi bem restrito e eu só pude acompanhar tudo pelos blogs e Instagrams da vida… Fazer o que?

Qual não foi a minha surpresa, quando soube que a marca iria promover um bate-papo com as blogueiras, Fluvia Lacerda e Gagi Gregg?! Não pensei duas vezes e me inscrevi, claro! Oportunidade única de conhecer pessoalmente muuuuita gente bacana!

 

Foi uma delícia de tarde! Eu fiquei super feliz de conhecer pessoas que já acompanhava o trabalho há um tempão como a Gabi e a Ju, fiquei fã ainda mais da Fluvia, que é linda e super easygoing, muito fofa! Certeza de que as brasileiras estão muito bem representadas lá fora, essa é retada! Gente, é sério, sabe quando você curte demais o trabalho de alguém, e aí quase num passe de mágica você tem a oportunidade de conhecer as pessoas ao vivo e a cores? Eu me senti tão sortuda e tão grata pelo momento, todo mundo muito bacana falando sobre os mais diversos assuntos, amei mesmo!!! Risquei mais um sonho da lista de desejos! Hahaha!

Fluvia, eu e Gabi / Eu e Gabi <3 / Eu e Ju Romano (Entre Topetes e Vinis) / Eu e Joyce (Gostei e Agora?)

Fluvia Lacerda, linda! / Luciane (Garotas Formosas) / Wendi! <3 (WE Love) / Pen drive fofo que ganhei no sorteiooo! <3

Gente, muito bom, adorei conhecer as meninas lindas, a Fluvia, e a coleção “De Onde Eu Vim” está incrível! Com inspirações da região de Roraima (onde a top cresceu), as estampas trazem referências das plantas, animais e insetos do lugar. Inclusive, até o editorial foi feito lá e equipe que trabalhou na coleção veio de lá também, pensa no babado! Made in Roraima!!! Amei!

Eu estou assim, babaaaando por essas peças, e pensar que boa parte da coleção já está vendida sem ao menos já ter entrado na loja? Ou seja, apenas 2100 peças estarão disponíveis para venda nas lojas e no site da La Mafê! Mais exclusivo que isso, impossível! Sucesso total! Pelo que andei pesquisando pelos blogs (já) amigos, as peças (que, aliás, terão materiais diferenciados como chiffon e musseline) custarão em torno de R$200 a R$400 reais. Estou super curiosa para ver as peças ao vivo, mas, pelo que já me contaram, está com um caimento incrível! Aliás, já adorei o top que Fluvia estava usando no encontro, é da coleção e é diferenciado!

A La Mafê é uma marca idealizada por Mariana Gandolfo, com peças que vão do 44 ao 54, desenvolvidas especialmente para a mulher plus size moderna, que tem paixão por moda e gosta de se vestir com elegância. Quem quiser conhecer mais sobre a marca:

Site

Blog

Facebook

8 Comments

  1. ah que legal! sou fã da Ju e da Joyce, morro de vontade de conhece-las!

    =*

    • Clarice Clarice

      Meina, eu também, fiquei mega feliz!!! <3

  2. Sua linda adorei conhece-la, to passada em cristo com vc…….

    • Clarice Clarice

      Oh Re, também adorei te conhecer e mal posso esperar pela próxima oportunidade de reencontrá-las! <3

  3. Clarice,

    Acho que vc era a única desconhecida para mim, mas mesmo sem eu ter ido eu já ouvi falar bem e de vc e espero que o encontro sirva também para aproximar o Beleza sem Tamanho do Gordita 🙂

    O post tá lindo deve ser mesmo muita emoção, um dia eu tbm irei conhecer <3

    Bjmmm

    • Clarice Clarice

      Quero muitooooooo! <3

  4. Nossssssaaaaaaaaa….ficou show o post….parabéns Cla…

    Adorei te conhecer e juntas ainda teremos muitos encontros…

    Bjssssssssssssssssssss

    • Clarice Clarice

      Com certeza, mal posso esperar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *