Skip to content

Estilo: Adele

Tem nem graça apresentar a cantora Adele pra vocês, né? Sucesso absoluto no mundo da música. Dona de uma voz maravilhosa e personalidade cômica, ela nos encanta e comove com suas apresentações!

O que eu queria mesmo era trazer um pouquinho do estilo da cantora pra vocês verem… Vem comigo!

Como toda londrina que se preze, Adele gosta de se vestir de forma elegante. Seus looks não são muito extravagantes no geral, salvo por um detalhe aqui e ali na composição. Foi bem difícil encontrar imagens da cantora que não fossem de eventos, parece que os papparazzi não se interessam muito, ou ela sabe ser bem sneaky… rs

O look da cantora em duas palavras? Conforto e preto.

Sapatilhas, mantôs, sobretudos, leggings, batinhas, geralmente tudo bem larguinho em cima, e justo embaixo. Às vezes beeeem à vontade, né? Ok, quem nunca!

Vez ou outra um acessório mais chamativo como uma touca duvidosa uma echarpe vibrante ou um óculos enorme. Todas aaaaama esse cabelón loiro/mel lindo!

No começo da carreira, dá pra notar bem que a cantora tinha uma tendência pra looks mais irreverentes, principalmente para pontos de cor, que geralmente eram bem contrastantes – e brilhantes até demais!

A partir do momento em que ela se firmou no showbizz, ganhando seus primeiros prêmios com o álbum “19”, dá pra perceber claramente a guinada no estilo da cantora: a palavra de ordem é: clássico. Fica evidente também o começo das inspirações nos cabelos e maquiagens retrô.

Atualmente Adele está assim: mais magra, loira, penteados bem sessentinhas, looks total black, mais diva do que nunca!

Curiosidades:

Sabia que Adele usa, além dos famosos cílios postiços, perucas e unhas postiças? Inclusive, cada peruca sua tem um nome, inspirado numa diva que ela admira. A da foto do meio, por exemplo, chama-se Jackie O! Bizarro ou engraçado?

E, pra fechar o post, a primeira aparição que Adele fez após a recuperação bem longa de um cirurgia nas cordas vocais…

 

3 Comments

  1. Thalícia Thalícia

    Diva, essa é a Palavra que a define..
    Gostava muito do estilo anterior, adoro pegar peças lisas e colocar algo que destaque, porém esse personal style dela apostou, e muito bem, no estilo sessentinha, esse ar de anos sessenta pra lá completou..

  2. LIEGE LIEGE

    aaaaaahhhhhhhhhhhh!!!

    Pelo menos as minhas unhas são de verdade, tá vendo?! =D

  3. Mira Mira

    Voz fantástica! Importante destacar gorditas de sucesso, bonitas, produtivas, bem assentadas na vida! Parabéns pela iniciativa!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *