Skip to content

Fluorescente

Muitas apostas para o verão a gente acaba nem dando muita trela, mas uma que com certeza eu amei e pretendo usar muiiiito é o Fluo, junto com os tons neons. Mesmo o tempo frio e cinzento não me impediu de já botar uma das minhas pecinhas chave pra andar… Olha só:

20121126-184149.jpg

(Preguiça define: mais um look quatroolho!)

Essa sandália foi um achado no Shopping Ibirapuera, na loja Az Calzature. A loja tem vários calçadinhos super lindos e por preços bem convidativos. Este aqui, por exemplo, custou R$35,00 e é mega confortável. Adoro esses achadinhos, gente, qual mulher não gosta? 😉 fica a dica!
Pra quem não quer investir pesado em peças desse tom, mas também não quer passar em brancas nuvens, a dica que eu dou é ir “pelas beiradas”. Não adianta comprar um vestido/saia/blusa nesses tons se no final das contas a peça vai ficar encostada porque não rola aquela coragem disposição pra usar, correto? Por isso, vale a pena contar com o apoio dos acessórios! Vai feliz nos brincos, pulseiras, colares… E sandálias, por que não?

Alguém mais reparou na combinação verde/rosa? Adoro!

Mapa da mina:

Vestido: Cris Barros para Riachuelo (beeem antigo!!)

Legging: A Morena

Sandálias: Az Calzature

Echarpe: Brechó Capricho à Toa

 

O título deste post me lembrou essa música:

[embedplusvideo height=”627″ width=”800″ standard=”http://www.youtube.com/v/ma9I9VBKPiw?fs=1″ vars=”ytid=ma9I9VBKPiw&width=800&height=627&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep9206″ /]

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *