Skip to content

Mulheres de peito!

Vamos falar a verdade? Toda menina sempre quis que o peito crescesse logo pra se sentir mulher! Algumas ensaiavam com o sutiã da mãe, pegou escondido o sutiã da irmã mais velha (e tomou maior bronca heuehueheu), até pagou o mico de colocar meia no sutiã e foi pega no flagra na escolinha!

Bem, traumas à parte, hoje a história é outra: umas com mais que outras, todas querem a comissão de frente bem trabalhada pra compor o visual. O problema é quando algumas lindas erram a mão na hora de arrumar o tão visado decote…

Se bem que a amiga Pam errou em tudo aí em cima, né? Enfim, choque anafilático devidamente aplicado, agora vamos aos DO’s e DONT’S do decote, tanto para as meninas “com moral” e “sem moral”, ok?

DECOTE EXAGERADO

Esse é um dos erros mais crassos, vamos combinar? Porque toda menina com peito grande sabe que deve abusar de decote em V e fugir de gola alta, mas aí tem aquela que exagera demais no derrière e aí já viu, né? Dica: o decote NÃO deve ir além da altura do bico do seio, senão fica vulgar. Tem coisa mais “agonia” que ficar vendo a curvinha de baixo do peito aparecendo no vestido? Esses decotes profundos, melhor deixar pras meninas com menos peito, mesmo!

Fora que, quando cair alguma coisa no chão, e a blusa for meio soltinha, já viu, né? #fail

 

SEIOS ESPREMIDOS

Ok gente, esse me dá fobia só de imaginar a situação! Tipo aquelas coisas de espartilhos esmagando as costelas e nossos lindinhos, vê só que coisa triste? Melhor optar por uma roupa que acomode melhor os seios, porque é a roupa que tem que caber em você, e não o contrário!

 

ZERO DECOTE

Tá, não é tão grave quanto um decote profundo, mas também é péssimo, gente… Já dizia a sabedoria popular, tudo o que o bonito, é pra se mostrar! huahua

Mas com bom senso, ok? Como havia dito antes, mulheres com comissão de frente avantajada devem preferir roupas com decote, senão acontece isso aí, ó… Até aparenta mais gorda, né verdade? #reflitam

Se ainda assim a vontade louca (ui!) de usar gola alta bater, prefira tons escuros, e se joga nos maxi-colares pra dar uma disfarçada, ok?

Próóóóximo!

 

SEM SUTIÃ

Olha, o caso é tão grave que eu tive que postar duas fotos desastrosas… A não ser que você esteja numa fase ultra master feminista E queira pagar peitinhos linda e serelepe, né? LiLo a gente te ama, mas este vestidón não favoreceu, né? Gente, mesmo quem tem pouco peito, sutiã não serve só pra dar sustentação, e sim pra proteger o peito de certas situações constrangedoras, tipo aquele ventinho frio que te arrepia o braço, e consequentemente o farol acende? Nem vou comentar de transparências e afins que fica óbvio, né? Eu mesma sou fã de carteirinha de sutiãs de bojo, acho que arruma melhor o peito, e é à prova de farol!! auhahauhauahua

 

ALÇAS FINAS

Esse eu tenho que confessar que faço/uso… Alças finas marcam a pele, dividem as gordurinhas (alô, gordinhas!), e deixam o visu meio caído, mesmo… Mas vamos combinar que sutiã de alça larga, só minha vó usa, gente! Se tivéssemos marcas bacanudas que fizesses sutiãs de alças mais larguinhas com modelos mais sexies, com certeza a gente tinha, né? Enquanto isso, vamos contrastando alça fina com blusa de alça larga, disfarçando como dá, folgando mais o sutiã… Por aí vai!

 

SUTIÃ MENOR QUE OS SEIOS

E aqui, como não lembrar da famosa-por-15-minutos Larissa Riquelme, néah? Acho que ela representa bem o que eu estou querendo dizer pra vocês…

**

Meninas, independente do corpo que cada uma tenha, gordinha ou magrinha, peituda ou lisinha, o importante é usar aquilo que te deixa confortável, mas sempre de olho no bom senso pelamooor porque uma imagem vale mais que mil palavras, e se você quer causar uma boa impressão, FOCO!!! rs

Agora, se o negócio é mandar um f$%#%¨&* pra o mundo, enfia logo o pé na jaca e vai ser feliz, né? huahauhahuahua

É isso meninas, sorry pela demora de postar!

Beeeijo! 😉

 

 

 

 

4 Comments

  1. Tenho um problema serio com tamanha de sutia… geralmente fica menos que o peito sim, pq se cobrir o peito tooooodo, fica super folgado na largura :/

    :*

  2. Por coincidência, hoje mesmo estava lendo um livro de Costanza Pascolato onde um dos assuntos são os seios. Uma das dicas que ela dá, é que mulheres com muito seios que não querem que eles pareçam ainda maiores, devem apostar em decotes quadrados, ombro a ombro ou levemente arredondados, pois, destacam o colo. Ela diz também, que mulheres com seios fartos não devem usar babados, colares, golas… nessa altura. Nada que cria um volume maior. Já as com menos seios e querem que eles pareçam maior, devem se jogar no decote em V.

    Mas, como você disse, bom senso é tudo! Independente do tamanho do seio e se quer que eles pareçam ou não maiores. Porque essas acima pisaram feeeio na jaca, né? aheiauheiuae

    • excelentes dicas! 😀

  3. Akemy Akemy

    Rapaz, tomei um susto com a foto da Pamela Anderson!! Mas adorei o post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *