Skip to content

Salvador Rocks

A campanha já foi lançada faz um tempinho, mas como o verão ainda não deu as caras, lea vou eu fazer um “refresh”! 🙂

Acho que não é segredo pra ninguém que acompanha esse blog que eu sou fã da Cavalera! Adoro as roupas, estampas e o estilo rocker e bem humorado das camisetas… Pena não ter grana sobrando pra rechear o armário, mas é a vida! Huahua!

Mas não são só as roupas que me chamam atenção. Sempre fico encantada com as campanhas da marca, que são inteligentes e super diferentes, conseguindo ser versátil sem perder as raízes. Nem preciso dizer que amei a última campanha, né? Olha só o time:

O que as apresentadoras Julia Petit e Fernanda Young, a roqueira Pitty, o cantor Sidney Magal, o ator Pedro Neschling, o rapper Emicida, o músico Iggor Cavalera, o empresário Facundo Guerra, a modelo Viviane Orth, o artista Alex Hornest , o chef Henrique Fogaça e a jornalista Regina Guerreiro têm em comum? Escalados por Alberto Hiar, eles são os apóstolos da campanha de Verão da Cavalera. “Convidei pessoas autênticas, cada uma com uma particularidade que faz parte do universo da marca. Acredito nisso, nessa união de pessoas de verdade. Já a Santa Ceia nasceu do tema da coleção ´Salvador Rocks´ que transita pela religiosidade característica de Salvador e traz a irreverência do rock, marca registrada da Cavalera”, disse Alberto.

[embedplusvideo height=”478″ width=”800″ standard=”http://www.youtube.com/v/taGWAOqGwLU?fs=1″ vars=”ytid=taGWAOqGwLU&width=800&height=478&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep8839″ /]

Pra não mencionar a linda homenagem a Salvador! <3

Valei-me, minha Nossa Senhora do Cartão de Crédito!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.