Skip to content

Silver & Soft

Hoje vou trazer pra vocês uma dica que na verdade foi uma grata surpresa! Como vocês sabem, estou em busca do platinado perfeito e com isso vem os cuidados extras que tive que adotar com a cabeleira. Porque não é só pintar o cabelo, é preciso clareá-lo MUITO para conseguir o efeito desejado, então vocês podem imaginar o estado que o cabelo fica: poroso, seco, sem jeito, e a gente já fica no desespero.

Bem, eu não tenho quase nenhuma experiência em tratamentos capilares, principalmente cabelos descoloridos, então lá fui eu enlouquecer com os mil produtos que vendem na Ikesaki.

Então eis que uma atendente simpática not me deu alguns produtos pra que eu conseguisse hidratar e chegar no tom de loiro platinado desejado. Só que os produtos para hidratar os cabelos eram totalmente desconhecidos por mim, nunca tinha visto e muito menos sequer ouvido falar. A atendente lá com aquele papinho de que muitos produtos só vendem por causa da marca, e que outras bem mais baratas surtiam o efeito desejado e até com resultados superiores aos das marcas conhecidas. MUITO desconfiada, até porque a ~delicadeza da pessoa foi comovente, comprei os tais produtos.

Bem, ainda não cheguei no platinado querido, mas estou quase lá, mas eis que então chegou a hora de hidratar! Aí deixei o L’Oreal de lado um pouquinho e resolvi arriscar a dica da atendente, afinal, levei o bendito pra casa, né?!

Gente… Com muito medo no coração, fiz a hidratação com esse produto, mas agora digo sem medo de ser feliz… Isso é um milaaaaaaagre em creme! Hahaha! Olha só:

Gente, sério, o cabelo ficou, digamos, 80% melhor do que estava, após a tintura que apliquei nele ontem! Cheirinho de frutas (lembrou os da Bed Head!), consistente e rende que é uma beleza! E o bacana deste produto é que ele é meio mil e uma utilidades, sabe? É indicado para não só hidratar (que foi o que eu fiz), mas também para cauterizações e para reforçar o cabelo antes de alisamentos. Nessas duas modalidades eu não sei qual o resultado, mas como máscara hidratante, foram 20 minutinhos abençoados!

O preço eu não lembro exatamente, mas foi algo em torno de 30 realidades! Fica então a dica de um produto bom, bonito (nem tanto kkkkk) e barato! 😀

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *