Skip to content

Tênis rosa

O título deste post deveria ser “cara de sono”, porque é só que me chama a atenção nas fotos! Pra mim, não tem dia mais preguiçoso que segunda-feira! Nesse climinha chuvoso, então… Você olha pela janela e imediatamente pensa: “deixa eu ficar aqui só mais um pouquinho…”

20130520-093208.jpg

20130520-093230.jpg

20130520-093337.jpg

20130520-093434.jpg

20130520-093452.jpg

O destaque do look vai para esse tênis da Comparatto, que peguei emprestado da irmã (valeu, sis!). Quem me conhece, sabe que eu sou dessas que DETESTA usar sapato fechado. Sou adepta do chinelismo, não tem jeito! Mas aí, essa chuva, a vontade de usar algo diferente, vi o tênis e pronto, meti no pé.
Gente, que delícia de sapato! Ele é muuuuito confortável! E o melhor: não dá calor nos pés, meu pior pesadelo!
Acho que, pra enfrentar o clima de Salvador em tempos de chuva, tem que ser algo bem meio termo, pra não morrer de calor e nem tremelicar de frio quando bate aquele ventinho. Eu sempre busco usar roupas com tecidos bem fininhos, e completo com um casaquinho bem leve, tipo esse cardigã. Acho que, pra ficar confortável, tem que combinar peças bem verão, com outras de meia estação. Não adianta sofrer, aqui não tem inverno, e a menor temperatura sempre vai ficar lá pelos 22 graus (e olhe lá!!).
Então, por experiência própria, o melhor é sempre se vestir fesquinha, e arrematar com um sapato fechado e casaquinho. Assim, ninguém passa necessidade! 🙂

Boa semana!

Serviço:

Batinha – Cavalera
Saia – bem antiguinha, não lembro
Tênis da mana – Comparatto
Cardigan – Just Be

2 Comments

  1. A blusa tem tudo a ver com o tênis, ficou uma graça!
    Assim que vi o tênis imaginei que era da Comparatto, eles tem vários modelinhos desse. Um até lembrava as obras de Romero Britto, own!
    Adorei o detalhe dos grampinhos… fiz um post sobre isso lá em meu blog e desde então, virou item sempre presente em minha bolsa. hehe
    Mesmo com a carinha de sono, está linda! :**

  2. Akemy Akemy

    Amieee, adorei o look!! E adorei a carinha de sono!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *