Skip to content

The official: Someone like you, Adele.

Eu já havia divulgado essa música por aqui, fora as muitas versões feitas por muitos artistas por aí, mas desta vez a novidade (!!!) é que Adele lançou oficialmente o videoclipe da música Someone Like You.

Podem achar charopada de minha parte, mas é a pura verdade. Quando soube que o clipe oficial tinha saído, eu pensei: “aposto que vai ser algo PB, em Paris ou Londres, algo lindamente sofrido…”

E eu me senti a própria Mãe Dinah, minha gente! Né que foi (praticamente) como eu disse? #OProfeta

Olha aí:

Calma, não tou chamando a moça de previsível nem estou criticando. É que tem lugar mais propício pra sofrer que em Paris, minha gente? Porque, se tem que sofrer, que seja em grande estilo!!! huehue

Enfim sobre o vídeo: lindo, mas como já chorei litroooz ouvindo essa música no repeat, meio que já estou calejada… Mentira!!! Só não chorei porque tava no trabalho na hora, imagina o MICO! #arrasada

E vocês, o que acharam do clipe da moça? Quero esse sobretudo dela pra ONTEM!

“Minha vida é cheia de drama e eu não tenho tempo para me preocupar com algo tão fútil quanto meu visual. Eu não gosto de ir à academia, adoro comer refeições caprichadas e beber um bom vinho. Mesmo se eu estivesse em boa forma, não acho que ficaria exibindo meus peitos e minha bunda (…) Adoro ver os peitos e bunda de Lady Gaga. Adoro ver os peitos e bunda da Katy Perry. Adoro. Mas minha música não tem relação com isso. Não faço música para os olhos e sim para os ouvidos.”
Adele, sua linda!

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *