Não, vocês não leram errado! Trata-se da inclusão social da ala masculina no universo destes bolinhos fofos e suculentos!
O dono da grande idéia chama-se David Arrick, um advogado que decidiu entrar nesse ramo. A loja por enquanto opera diretamente de Manhattan, NY. A idéia surgiu quando Arrick passava na frente de uma famosa loja de cupcakes na sua cidade. A fila na porta era imensa e ele logo pensou: “Eu tenho que entrar nessa onda”. Porém, logo completou o pensamento: “mas onde está a doceria para meninos?”
O cardápio conta com cupcakes de nomes inusitados como Rambo ou do Chuck Norris: o “Driler”, com cobertura de ganache de chocolate e bacon; e o “Beer Run”, de cerveja de chocolate, com recheio de creme de cerveja e cobertura de minipretzels. Uma caixa sai por US$ 48, com 12 sabores, mais US$ 8 de taxa de entrega.
O mais irônico é que 90% das clientes da empresa são mulheres! David Arrick afirma que “classificaria esse mercado como ‘Presentes que você dá para um cara’”, em entrevista para a Entrepreneur. O americano já tem um contrato para escrever um livro de receitas com 50 opções fáceis de preparar pelo público masculino e espera abrir lojas físicas em Chicago, Boston, Los Angeles, São Francisco e Miami em 2011.
Confesso que lamentei não fazer entregas no Brasil, pois a curiosidade bateu forte!
E vocês, o que acharam da idéia?
Beijos!
Esse tipo de ideia sempre fará com que a maioria dos consumidores sejam mulheres. Homens não se importam muito com isso, mesmo que achem interessante. Mas mulheres sim! #fato
Apesar de ter curtido a iniciativa, não curti o visual dos bolinhos. Ele criou outros modelos?
Beijos!
Que legal!
Os meninos merecem mesmo né????
Gostei da idéia do mocinho hehe
Beijao
Nara
@Nara_Borges
http://rosinarab.blogspot.com
http://rosinara-store.blogspot.com
Adorei a idéia! Com certeza daria de presente pro meu namorado viciado em doces!!!