Skip to content

Bate papo com Cléo Fernandes, Miss Brasil Plus Size 2012!

Eu tive a oportunidade de conhecer essa moça linda do jeito mais inusitado possível: ela e eu estávamos hospedadas no mesmo lugar, recém chegadas em São Paulo. Ela, para mais um trabalho como modelo e eu, tentando a vida.

Goianinha alta, olhos marcantes, fala baixinha, bem carinhosa no tratar. Quando perguntei o que ela fazia da vida, me disse que estava iniciando a carreira como modelo plus size! Pensei: “nossa, a gente encontra gente de todo jeito, que maravilha” e quis saber mais. Ela nem pensou duas vezes e me mostrou o book com trabalhos dela, e eu fiquei en-can-ta-da! Gente! Linda demais!

Quando soube que Cléo havia ganhado o título de Miss Brasil Plus Size 2012, eu fiquei numa mistura de alegria e a sensação de que acontecera o óbvio. Claro que tinha que ser ela, Brasil!<3

Essa introdução toda foi pra trazer pra vocês uma rápida entrevista que fiz com a nossa Miss Brasil Plus Size 2012, espero que gostem!!

###

Como tudo começou? Quando decidiu ser modelo plus size?
Estava com minha mãe quando conhecemos uma loja plus size em Goiânia, ela viu umas fotos e me deu a idéia de procurar uma agência. Eu hesitei por alguns meses, mas quase um ano depois resolvi ir até uma agência e fui muito bem recebida, comecei o curso e na semana seguinte já estava no meu primeiro trabalho.

Você toma cuidados com a saúde? Faz algum tipo de dieta especial para desfiles, etc?
Cuido da minha saúde sim, mas não por causa de desfiles. Acho importante manter um equilibrio para a saúde estar sempre em ordem.

Como é o seu dia-a-dia? Faz atividades físicas?
Fazer atividades regulares está cada vez mais difícil, mas procuro compensar trocando o elevador pela escada, caminhando quando possível.

O que você mais gosta e menos gosta em ser modelo plus size? Afinal, nem tudo são flores…
Adoro fotografar, desfilar e ver o resultado disso. A parte ruim, é que ainda estamos em um mercado recente, o que nos remete a uma estrutura em formação.

Tem alguma dica para dar pra quem quer modelo Plus Size?
O mais importante é descobrir se tem perfil, caso tenha, tem que correr atrás.

Qual a sua modelo favorita?
Tara Lynn.

Poderia mandar uma mensagem para as leitoras do Gorditas?
Olá queridas, vim aqui para falar um pouquinho de mim, agradeço o carinho e atenção de vocês! Espero que tenham gostado! Grande beijo, Cléo Fernandes.

Uma linda, obrigada Cléo!!!
Confiram algumas imagens do trabalho dela:

Imagens: Reprodução

 

Quem quiser ver mais trabalhos da Cléo, acessa o blog dela! E é claro, aproveita e acompanha a moça pelo Facebook e Twitter!

Cléo, desejo ainda mais sucesso pra você na sua carreira, tenho certeza de que você vai longe!

One Comment

  1. Uma vez assisti uma entrevista dela no programa da Gabi. Ela é mesmo linda!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *