Skip to content

Look Tropical

De noite, aquele friozinho gostoso anunciando o Outono… Mas, de dia… Ô calor infernal!

A gente não nega as raízes, seja no sotaque, na atitude, no jeito de se vestir. Aqui em Sampa City é muito raro ver gente com roupas vibrantes, e eu vou pra rua vestida assim:

Vestido: Malwee | Colete: Anne Kanner | Melissa Ultragirl Coral | Bolsa: Mamãe me deu!

Eu A-M-O coletes, boleros, casaquetos… São peças que conseguem transformar qualquer produção, a dependendo do estilo delas. Não fazem calor, e protegem também. Tenho várias pecinhas assim e sempre que cabe na combinação, lá estou eu de bolerinho! <3

Como o vestido em si é uma alegoria, tanto o coletinho quanto os acessórios (bolsa, pulseira e colares) foram escolhidos pra dar uma “neutralizada” (ou pelo menos tentar dar) na estampa. Acho que funcionou!

Agora, ia ficar muito óbvio se o sapato fosse pelo mesmo viés! Por isso, escolhi uma das muitas cores que tem no vestido, e fui ser feliz! 🙂

Agora, os acessórios:

Essa bolsinha é velhiiiinha, e mami jogou lá no meu lixinho! Hehe! Adoro o formato dela, e a cor. Confesso que minha bolsas geralmente são pretas ou -muito- coloridas. Tons terrosos pra mim são novidade!

E é claro, o detalhe dos meus dois xodozinhos:

Estou apaixonada pelo meu sapinho satânico! <3

 

Hoje eu estava num bad hair day básico, mas não fechei o tempo: presilhas na franja e rabo de cavalo em altura média, dá a impressão de que o cabelo é maior, é feminino e ainda alivia do calor!

 

Vai um tropicalismo aí?

 

 

6 Comments

  1. Isabelle Isabelle

    Aaaah Cau! Tava sentindo falta dos seus looks do dia! Foram poucos mas adorava!!!!
    Quanto a São Paulo e roupas: batata! eu sou um e.t.! Quando saia de short então…affe! Da primeira vez q eu fui praí, num domingo usei uma saianha rodadinha. Pra quê? Até menina tava me olhando estranho no metrô! Depois me explicaram que paulistana usa pouca saia. Fiquei com pena! ehueheuheuehue
    Mas seu look ta lindo!!!

    • Cau Cau

      Ohhhh obrigada!!! <3

      Acho que um dos motivos das paulistanas não usarem muita saia é por causa do metrô e seus ventos encanados, fazendo qualquer mocinha virar Marilyn Monroe! Haha! Por isso, só vale usar aquelas de tecido bem grosso ou longas, que impeçam o espetáculo! É o caso dessa que eu usei! 🙂

  2. Adorei a produção! Esse vestido ficou lindo em você… aaamo cores! <3

    • Cau Cau

      Obrigada!!! <3

  3. Ta bonita adorei o Look *—-*
    Bom eu ando de trem, tem nego q passa a mão na perna msm… dai tou sempre de calça, e saia só de legging rs

  4. Mira Mira

    Cau, sempre achei interessante ver tantas moças de modernas roupas totalmente pretas e cabelos coloridos – rosa, laranja, azuis, ou duas ou mais cores – aí em Sampa City.
    Baianas, vemos que as cores mais usadas aí costumam ser cinza em diversos tons, preto, azul escuro e olhe lá.
    Daí acho lindo ver também aí alguém com um look colorido, nossa alegria interna merece uma bela expansão.
    A idéia do Gordita também é excelente, ser elegante e bonita para si mesma é fundamental, nos faz muito bem e até para quem olha e às vezes se estimula a ser feliz também. A vida é colorida!!!
    Aquela bolsinha velhita enfim ficou famosa…..rs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *