Tá uma febre de listras nos últimos meses, repararam? Não que as peças com esse estilo de estampa simplesmente sumam e reapareçam, é só que neste último semestre elas voltaram com força total aqui no Brasil.
Afinal, as listrinhas tem cadeira cativa no mundo da moda faz tempo, e quanto mais fininhas, mais chic fica, me parece! Tem pra todos os gostos.
A gente que é gorda sabe que uma das primeiras coisas que nos falam pra evitar no quesito roupa é listras horizontais. E roupa branca, mas isso fica pra outro post.
Eu amo listras, desde sempre. Um dos primeiros posts daqui foi com uma saia bandage listrada, mas quando a febre da calça beetlejuice chegou, não tive coragem nem de experimentar, não me identifiquei nem um pouco!
Mas, quando as listras horizontais voltaram aos holofotes, e as marcas começaram a produzir peças na tendência, eu me joguei feliz. Fazendo as contas aqui, acho que essa é a quarta peça na estampa que tenho. Tem que tomar cuidado, senão a gente vicia, hehe!
Esse vestido é da Flaminga da coleção Bold (adoro essa palavra), comprei com um descontex lá no Bazar Pop que rolou semana retrasada. Tem que não goste de vestido mullet, mas eu adoro a parte de trás mais compridinha, tenho várias peças nesse estilo.
Repararam na misturinha de estampas do tênis com o vestido? Fiquei matutando qual sapato usaria, testei e gostei! Achei apropriado pra receber a Primavera, haha! Ele eu comprei numa promoção da Kanui, 3 calçados por R$160,00! Achei até que os sapatos seriam meio caidinhos, mas me surpreendi!
A camisa já deu o ar da graça por aqui faz um tempinho, é da ala masculina da Renner. Outra dica, meninas: desencanem de procurar peças bacanas apenas na ala feminina. Se uma roupa caiu bem em você, o que importa se é masculino, feminino, gestante ou infantil? Tem que se sentir bem, se for pra ter regra.
Eu adoro combinar listras com várias peças, mas uma das minhas combinações favoritas é listras e jeans. É muito amor, minha gente!
Beijo!
Aaaadorei o look Cla!