Skip to content

Estilo: Amber Riley

Quem assiste ao seriado Glee, vai dar pulinhos de alegria! Amber Riley é a Mercedes Jones, uma estudante e líder de uma das equipes que participam das competições do seriado!

Vamos à biografia?

Amber Patrice Riley tem 25 anos, nascida na Califórnia. Ela chegou a participar de testes para o American Idol aos 17 anos, mas não passou. Tentou o papel de Elfie do filme Dreamgirls (com Eddie Murphy e Beyoncé) mas, por conta da idade, não foi aprovada. Ainda bem que ela não desistiu, e foi aprovadíssima para o elenco do seriado! \o/

Seu personagem em Glee é de uma típica adolescente que sonha em se tornar uma diva (seu apelido para os fãs é Mercedes “Diva” Jones), sendo que em alguns momentos da série, ela chega até a ser meio exibida demais, especialmente quando as notas não acompanham seu tom! Isso sem mencionar as brigas com Rachel, a queridinha da escola…

Vamos aos looks?

Muitas cores, cabelos diferentes, acessórios e um sorrisão de orelha a orelha! Dois itens que achei bastante ousados: a bota over the knees (acima do joelho) e o vestido com pelum, aquele babadinho na cintura, super vetado para mulheres mais curvilíneas! Achei que ela segurou bem! Fora o truquezão da mãozinha na cintura e a quebradinha no quadril pra afinar a silhueta, não é? Adorei o estilo da Amber justamente por ser de tudo um pouco: teve romântico, diva (o que é aquela ombreira à la Gaga?!), rocker, básica, neon… Pra ninguém botar defeito!

Vamos pra o momento “Glee”? Curte aí algumas performances da garota:

 

E, pra conhecer um pouquinho da personagem:

 

3 Comments

  1. Merceeeeedes! Não é minha personagem favorita não, mas definitivamente é cheia de estilo mesmo…
    Amber é uma gracinha 🙂
    <3 Glee, hihi

    (E seu cabelo novo ta lindo, Cau!)

    • Clarice Clarice

      Obrigada, Veeeca! Eu também adorei o estilo dela, bem alegre! <3

  2. É verdade, ela segurou bem o peplum! Pelo menos nessa foto mais de ladinho ficou muito bem, mas, achei que ela usa muita roupa que desvaloriza… muito volume e peças que cortam e silhueta.
    Adoro ela com os cabelinhos cacheados, fica super charmosa!
    Sim, sim, que bom que ela não desistiu! Canta tão bem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *