[07-Dec-2018 10:29:50 UTC] PHP Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function add_action() in /home/gorditac/public_html/wp-content/themes/apex/inc/customizer.php:3 Stack trace: #0 {main} thrown in /home/gorditac/public_html/wp-content/themes/apex/inc/customizer.php on line 3 [07-Dec-2018 15:53:48 UTC] PHP Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function add_action() in /home/gorditac/public_html/wp-content/themes/apex/inc/customizer.php:3 Stack trace: #0 {main} thrown in /home/gorditac/public_html/wp-content/themes/apex/inc/customizer.php on line 3 Fluvia Lacerda para Plus Model Magazine Skip to content

Fluvia Lacerda para Plus Model Magazine

Não precisa nem dizer mais nada, né? Ô mulher linda!!! E atesto que, ao vivo, é ainda mais bonita! Olhem só que editorial incrível, adorei a mescla de looks mais conceituais com outros mais streetstyle:

Pra mim, os pontos altos dessas fotos foram: top com parte da barriguinha de fora, o que pra mim é algo muito difícil de ornar, seja em gorditas ou magritas; calças de cores vibrantes e estampadas, ambas claras, algo que vivem martelando para nós fugirmos feito o diabo da cruz… Bem, fica de inspiração e exemplo de que é possível, sim!

E vocês, gostaram mais de qual look?

Quem quiser ver a revista na íntegra, vem aqui.

4 Comments

  1. Achei tudo muito lindoooo! Eu queria só essa camisa jeans… e todo o resto também! ahahahaha!
    Bah Clá, mas essa última foto com as costas de fora tá PURO photoshop… =/
    Beijooo

    • Clarice Clarice

      Fafá, concordo contigo! Mas não podia deixar de mostrar esses colares lindos, não é verdade? 😉

  2. O photoshop da última foto está me incomodando ao extremo :/
    Sei que o photoshop é presente em praticamente todo esse tipo de mídia, mas será mesmo que a Fluvia tem as costas lisas assim? E se tiver, provavelmente foram fruto de lipo ou plástica. Eu não tenho absolutamente NADA contra procedimentos estéticos (duh, até porque já fiz um), mas o que me fez parar pra pensar é que, mesmo no quesito moda plus size, que deveria ser um contraponto à ditadura da beleza da anorexica, existe sim um padrão. As gordinhas plus size também caem em certas “armadilhas” e nem toda gordinha têm suas gostosuras na proporção “desejável”, se é que me entende… Enfim, foram as costas da Fluvia que me fizeram parar pra pensar sobre isso… Só um momento de reflexão mesmo.

    • Clarice Clarice

      Concordo contigo, Totti! E você não foi a primeira a falar da “photoshopagem” nas costas da Flúvia, realmente é algo que chama bastante atenção!
      O que é triste, porque o editorial ficou tão lindo, e a Fluvia é maravilhosa! Mas, quem sabe um dia o pessoal começa a pegar mais leve no “tratamento” das fotos?

      Beijo! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *