Skip to content

Look do dia: Pica Pau!!!

Alô Brasiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil!!!! Ainda dá tempo de fazer um color-blocking???

Eu não sei vocês, mas eu adoro uma t-shirt com estampa engraçada!

Preciso confessar que eu tenho um misto de raiva e inveja do Pica Pau. Um passarinho ue, ao invés de fazer como todos os outros e ser feliz, fofinho, meigo e fofo, é perverso, cruel mesmo, mas com um senso de humor incrível e bem doidão, do tipo que não tá nem aí pros outros! Olha só pra cara dele, gente!!! #amo

*desculpem pela a sombra da câmera na blusa!!! a criatura aqui só viu depois, DUH!*

T-shirt: Cavalera

Calça: Scalon

Melissa Ultragirl Coralo/Coral, nunca sei o nome e tou com pregui de ir no Google huahua

Cinto: esse daqui!

Óculos: RayBan

E pra quem é de Salvador, a calça e a camiseta são da Pano e Magia, loja da Mari que vende roupas muito bacanas de diversas marcas como Malwee, Cavalera e Dzarm! Eu adoro e recomendo muito! Principalmente porque lá encontro muita roupa linda e com preços bem interessantes! Vale a pena conferir!

Fica no Imbuí Plaza, e o telefone é o (71) 3371-1627!

É isso aí gente,espero que tenham gostado!

 

 

Beijo!

 

3 Comments

  1. gostei =)
    haha assisti muuuito pica pau e realmente que passarinho maluco hehe
    ah e não se preocupe, pq colorblocking continua no verão!
    até eu que não sou muito colorida estou louca pra me jogar nessa tendencia!

    =*

  2. Essas estampas da Cavalera sao o maximo, adoro!

    :*

  3. Akemy Akemy

    Adorei a camiseta com pica pau!!! Na verdade adorei o look, basico sem ser chato!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *