Look do dia: Trench Coat

Essa semana está bem pesada, mas por uma causa bem nobre: fui convidada por Amanda para ir ao 33º São Paulo Fashion Week! Foi uma experiência muito interessante e que vai render uns posts por aqui também, fiquem ligados!

O look de hoje na verdade é de ontem… Dia dos Namorados! Eu confesso que nunca tive nenhuma obsessão pela data, eu tenho preguiça dos protocolos, embora adore um presentinho, não vou negar! 🙂

Ontem também foi a primeira vez que vi um nevoeiro brutal aqui em São Paulo. Pela manhã não dava pra enxergar quase nada, muito interessante! Adoro essas variações climáticas do frio!

Foi também a oportunidade de estrear um presentinho de mamis: o meu trench coat!

Não reparem a cara de zumbi, esse foi um look de fim do dia, então a pessoa está a personificação do cansaço…

(eu e meu sorriso amarelo)

E agora, eis o que estava por baixo do casacão!

Sempre quis ter um trench pra chamar de meu. Mas nunca encontrava o ideal e o clima adequado para usar. Quando finalmente achei um modelo que me agradasse, a dúvida: qual a cor? Obviamente a gente vai sempre no mais fácil, e geralmente pega o pretinho básico que combina com tudo. Eu, como ando fazendo minhas experimentações fashionistas, resolvi investir em outra cor curinga e botar a cabeça pra pensar. Como diz Inés de la Fressange, o preto é muito óbvio. E é lógico, o que não combina com essa cor?

Esse meu colarzinho virou xodó também! Quando eu vi essas franjinhas de spikes me apaixonei! <3

Já o anel me chamou atenção por me lembrar os escudos de Diablo 3 (pra quem não conhece, é um jogo online bem viciante que fez a infância e adolescência de muito marmanjo por aí, e que recentemente lançou sua mais nova versão) que o boy joga, e eu de vez em quando dou meus pulinhos por lá… Hehe! #nerd

E esses são os meus dois achadinhos: essa bolsa comprei super em conta no Bom Retiro no final de semana passado (R$40,00), e esse livro foi uma indicação de uma amiga que me conhece muito bem, a julgar o título do livro… Hehehe…

Não é que estou gostando mesmo do danado? Devorei o livro praticamente todo esta manhã, mas é uma leitura que vale a pena ser revisitada sempre… Recomendo!

 

Mapa da mina:

Trench coat: Program

Blusa: Marisa

Saia: Rery

Sapatilhas: Renner

Bijus: 25 de Março

Bolsa: Bom Retiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comments

Clarice Freire é nascida e criada em Salvador. Designer de formação, "escrevedora" por paixão e viciada em internet. Já trabalhou em grandes e pequenas agências de publicidade, escritório de moda e hoje aventura-se no mundo do "home office". Casada com um geek/gamer/star wars addicted cujo apelido é Chewbacca (Chewie, para os íntimos...)! Cada vez mais envolvida com o mundo da moda, passa horas circulando pela rede em busca de novidades. Na bucket list consta: ter um bichinho de estimação e morar no Canadá! Para entrar em contato, envie um email para: falecom@gordita.com.br
2 comments
  1. Oi Clarice,
    Outro dia comprei um esmalte que adorei; o nome é “vermelho fundamental”, da RISQUE. Achei super feminino, discreto e elegante. É um vermelho meio goiaba amarronzado rsr não sei explicar, mas adorei! Na sua pele clara deve ficar ainda mais bonito…

    Aqui o danado: http://www.risque.com.br/#/home
    Beijos!
    Alice.

    1. Oi Alice!

      Adorei a dica, vou procurar! Obrigada!

      Um beijo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Get a Gravatar