Skip to content

Look quadriculado

E o calor continua na capital paulistana, e a gente tendo que botar a cara na rua, né… E eu continuo sem querer ver calças na minha frente!

Top: Program | Saia: Program| Pouch bag: Feirinha da Liberdade | Melissa: Corallo

Eu já havia comentado aqui sobre a loja Program, que conheci aqui em SP e adorei, né? Pois bem, tanto a blusa quando a saia são dessa loja! A-do-ro!

Detalhe do top: lacinho!

Se tem uma estampa que eu amo mais que o poá, mais do que as listras, é o padrão quadriculado. Meio São João, meio Hipster, meio camisa-de-designer, meio escocês, orgulho geek, o que seja, sempre que aparece uma estampazinha assim na minha frente, corro logo pra ver se tem meu número!

Detalhe da saia de zíper!

Essa saia é a livre tradução de conforto! Leve, fácil de vestir/tirar, cor neutra, com o zíper e os botões dos lados me deu a impressão de ter sido inspirada no tema náutico, o que acham? Viajei? rs

Detalhe da sapatilha!

Se um dia esse modelo voltar para das prateleiras, meninas, comprem sem medo! Como todo mundo já percebeu aqui, tenho muitas melissas, mas essa sem dúvida alguma é a sapatilha mais confortável de todas! Tanto que tenho duas! A outra eventualmente vai aparecer por aqui… Recomendo!!!

Apesar de ser dourada, a cor fica bem discreta nos pés, e o charme ficca por conta desse emaranhado fofo…

 

E agora, a polêmica…

Wayfarer-inspired Triton

Desenterrei hoje o meu wayfarer-inspired branco, minha gente! Sei que é um modelo polêmico de óculos, muita gente ama, muita gente odeia. Eu sou dessas que fica no meio termo. Tive loucura pra ter um desses, o namorado me deu presente, pra pouquinho tempo depois virar FEBRE entre os pagodeiros da minha cidade-natal… Ô judiação! Fiquei envergonhada de usar ele na rua! Pode ser bobagem minha, eu admito inclusive, mas não conseguia ter o tesão pra usar quando via aquele povo usando…

Já aqui em SP, observei que a febre dos funkeiros é o óculos espelhado colorido, e na verdade varia bastante, salvo um detalhe: a cor BRANCA! Incrível como eles adoram essa cor! Aí, me senti mais à vontade pra botar o bichinho na cara e sair por aí… Ornou ou não?

###

Lembram que eu falei do maior calor que tava fazendo? Pois bem, estava eu na rua, linda e serelepe, quando uma TEMPESTADE se abateu sobre minha cabeça… Chuva torrencial, ventos cortantes, trovões escandalosos, um horror! E o melhor: eu (claro!) sem guardachuva!!!! Ê tempinho doido, viu… rs

One Comment

  1. Adorei seu blog e seus posts, quando der venha conhecer meu bloguito e tomar um chá com cupcakes, vou adorar baby

    bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *