[07-Dec-2018 10:29:50 UTC] PHP Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function add_action() in /home/gorditac/public_html/wp-content/themes/apex/inc/customizer.php:3 Stack trace: #0 {main} thrown in /home/gorditac/public_html/wp-content/themes/apex/inc/customizer.php on line 3 [07-Dec-2018 15:53:48 UTC] PHP Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function add_action() in /home/gorditac/public_html/wp-content/themes/apex/inc/customizer.php:3 Stack trace: #0 {main} thrown in /home/gorditac/public_html/wp-content/themes/apex/inc/customizer.php on line 3 Macacão Skip to content

Macacão

Se tem uma coisa que me faz virar os olhos é quando alguém fala que eu não posso usar um tipo determinado de roupa. Acho isso tão… Frustrante, castrador, balde de água fria, sei lá… E não deixa de ser um atestado de ignorância, não é? Afinal, a gente usa o que quer, o que fica bem na gente, o faz a gente se sentir feliz, confortável e poderosa! Hahaha!
Um desses “tabus de gorda” é o macacão. Por ser uma peça única, muita gente acredita que a roupa engorda…
Eu, desde pequena, amo macacão. Usava jardineirinhas e me amarrava! Porém, veio aquela história triste de que quando a gente vai crescendo e engordando, começa a não encontrar mais roupas que gostava… E isso meio que me traumatizou! Hehe!
Mas, para minha sorte, depois de muito tempo e procura, já adulta, encontrei macacões bem legais que, se eu pudesse, usava todos os dias, são muito confortáveis!
Espero em breve postar looks com eles, mas, por enquanto, selecionei algumas fotos de modelos de macacões que eu achei na internê, tanto pelas cores e caimento, acho que, para quem está pensando em ter um, pode se inspirar nos modelos! Lá vai:

20130408-013208.jpg

20130408-013219.jpg
Para quem é louca pra ter um, mas não encontra lojas com modelos legais, a dica que eu dou é: não desista! Procure uma costureira legal, leve fotos e converse sobre o melhor tipo de tecido para fazê-lo, e realize seu desejo! Eu, com certeza, já estou na busca de uma costureira para ser meu braço direito, já que Salvador, infelizmente, não oferece uma variedade de roupas legais para gordas… Quem sabe um dia, né?
Fora que, hoje em dia, com as modelagens tão variadas das lojas, ter uma costureira é indispensável, praticamente! Seja gorda ou magra!

E aí, qual modelinho te agrada mais? Eu curto os soltinhos!

Beijo!

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *