Skip to content

Modelos inusitados

Quando a gente pensava em modelos, sempre nos vinha à cabeça mulheres e homens perfeitos que nos faziam suspirar pela beleza e odiar o fato de que nós muitas vezes estávamos bem longe daqueles padrões. Aí o tempo foi passando, e as modelos plus size começaram a fazer um sucesso enorme, e então fomos nos sentindo mais por dentro do mundo da moda, embora a realidade estivesse longe de estar fielmente representada nas capas de revista e editoriais da vida.
Eis então que eu fico sabendo dessa agência de modelos que tem por pretensão mostrar pessoas completamente fora dos padrões de beleza, e ainda assim serem incríveis. É a Ugly Models Agency, uma empresa britânica que está no mercado há 40 anos, mas parece que agora tem ganhado grande destaque devido às discussões ao redor do mundo sobre padrões de beleza que muitas vezes não representam a maioria das pessoas.

20130128-155520.jpg

20130128-155542.jpg

20130128-155605.jpg
Se você acha que está fora de cogitação para o mundo dos modelos, é bom rever seus conceitos! Eu achei muito legal a filosofia da agência, e o mais incrível é que, enquanto eu ia vendo os modelos deles (sério, tem de anão a vovó tatuada!), ficava admirada com a beleza única de cada um deles. Não é hipocrisia ou puxação de saco, é simplesmente parar e ver a beleza que cada um daqueles modelos ali possui, expostos nas fotos. E não tinha nada a ver com peso, cabelo liso ou nariz perfeito.

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *