Skip to content

Novas categorias e funções para o blog

Hoje eu apresento pra vocês as novas e não tão novas assim categorias do blog! As categorias servem pra facilitar a localização de algum post específico, separados por temas ou assuntos. Vamos lá:

Beauty – Aqui vocês vão encontrar os posts relacionados a beleza, seja ela estética ou maquiagem, mesmo.

Blog – Vou reunir aqui meus achados de blogs e compartilhar com vocês!

Destaque – Bem, este aqui é literal… Tudo o que, pra mim, merece destaque!

Editorial – Essa é uma licença poética que o blog vai ter. Aqui, vou compartilhar editoriais de moda (plus size ou não) que me inspiram, e que podem inspirar vocês também!

Estilo – Aqui eu reúno meus posts dos estilos das celebs e, quem sabe num futuro próximo, de leitoras?

Look do dia – Meus looks do dia, oras! 😀

Lookbook – Aqui vou mandar minhas dicas de perfis no Lookbook para seguir. Decidi não orfanizar meus leitores não-gorditos, e divulgar perfis que não são plus size também! Porém, gorditos aqui têm a preferência, tsá? Gostam da ideia?

Sonzinho – Música! Música! Músicaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Off-topic – Aqui, minha gente, é o samba do crioulo doido. Um pouco da minha saudade das épocas do Pede Cacau… Tudo o que não tiver a ver com plus size, moda, maquiagem, looks, todo o resto, tudinho, tá aqui!

Então, é mais ou menos assim… Andei pensando no foco do blog, e cheguei à conclusão de que é possível ter o foco num tema (que não quero de jeito nenhum abrir mão) mas, também, poder falar de outros assuntos relacionados. Afinal, moda, beleza, música e dicas em geral interessam a todos, sejam plus size ou não. Por isso, decidi mesclar um pouco o conteúdo do blog com material plus size e não plus size (não sei se tem um nome específico pra ~os outros~ hêh), e assim atender à demanda de todo mundo! Porém, é claro, dando preferência aos gorditos e gorditas, sempre, porque eu bem sei como é difícil se sentir in nas tendências, e acredito que a função principal deste blog é trazer a contextualização da moda e tendências para o universo plus size.

Então, feitas as devidas ponderações, vamos em frente! <3

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *