Skip to content

Pantene: uma grata surpresa

Com essa mudança de cidade e correria para encontrar apê novo, acabei deixando muitas coisas para o marido trazer. Dentre eles, meus produtinhos de cabelo. Daí, lá fui eu para o supermercado procurar um quebra-galho para salvar a cabeleira de um desastre… E, em se tratando de cabelos curtos, tudo fica mais evidente!
E aí, vem aquela dúvida cruel: em qual marca devo apostar desta vez?
A escolhida, um pouco a contragosto, confesso… Foi a Pantene! Digo isso porque já havia experimentado uma vez e a juba não topou legal o teste, não rolou sentimento. Anos depois, resolvi dar outra chance, desta vez, para este aqui:

20130413-120848.jpg
Olha, não poderia ter acertado mais! Essa nova linha de restauração total que eles lançaram caiu como uma luva para os meu cabelos, que são ondulados, finos, quimicamente tratados e, por isso, frágeis e temperamentais!
Estou usando há uma semana, e o resultado é visível: os fios estão menos arrepiados, o cabelo está sedoso, até nas partes mais ressecadas! Peço desculpas a vocês por não ter feito um antes e depois, porque nem eu mesma acreditei que fosse dar tão certo!
Por isso, para quem está procurando um produtinho baratex para alternar com os mais caros, ou está em busca de uma alternativa mais barata para cuidar dos cabelos, esta é a minha mais nova dica de ouro! Os produtos da Pantene são facilmente encontrados em supermercados e farmácias, ou seja, dificuldade zero!
O kit custou algo em torno de R$20,00, e eu comprei o meu no Bompreço da Pituba!

Lembrando que este post não é jabá, beleza? 😉

Bom final de semana, bonitas!

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *