Skip to content

Quem disse, Berenice?

Essa semana eu postei no Instagram (segue lá!) duas aquisições cosméticas no final de semana.

Daí resolvi fazer uma pequena resenha pra falar dos produtos que comprei: um pó compacto e um batom matte da Quem disse, Berenice?.

20140417-101736.jpg

Essa não é a primeira vez que compro na QDB: tenho dois delineadores coloridos, corretivo e uma sombra rosa-escuro linda! Acabei não fazendo resenha, mas amo todos os produtos!
Fora o conceito da loja… Acho muito bacana o incentivo que a marca dá aos clientes de ousar, experimentar novas combinações de cores… A começar pelo nome!! Muito amor!

Pó compacto

20140417-102148.jpg

20140417-102345.jpg
Estava precisando há um tempinho de um novo pó compacto. Antes, usava o tom Caribe da Maybelline, mas parece que a marca já não fabrica mais o tom… Foi a oportunidade pra buscar este novo. Achei a textura bem leve, deixa a pele uniforme e não pesa no rosto. Digo isso porque detesto usar base/pancake, sinto como se tivesse um bloco de barro na cara, horrível! Este segura a transpiração numa boa, não deixa a pele brilhando, sabe? Dura praticamente o dia inteiro, apliquei pela manhã e só retoquei bem no finzinho da tarde, então, não cheguei a considerar um defeito.
20140417-103127.jpg
Aí chega a hora do batom… Antes de mostrar o escolhido, preciso dizer que a linha de inverno da QDB tá maravilhosa! Olhe, foi difícil, queria todos! Sou apaixonada por batons, sobretudo pelos de cobertura matte/opaca, por durarem mais na boca, não borrarem tanto, não transferem (pode beijar o gato à vontade que não sai!rs), além de eu achar que deixa a maquiagem mais clássica, chique, mesmo!
Com tantas opções, fui pelo metódico: escolhi um tom que eu uso exaustivamente, que é o nude!
20140417-103743.jpg
Olha a bala do batom que coisa mais FOFA! Deu dó de passar, não vou mentir!
Eu sou tão fã dos batons vermelhos, quanto dos nudes, mas dou sempre preferência para os últimos porque gosto de dar mais destaque para meus olhos (METIDAAAAA KKKKK). Como trabalho em repartição também, gosto de ser mais discreta na maquiagem, fujo um pouco dos rosinhas porque eu já tenho cara de criança, e eu prefiro “amadurecer” o visual. Os vermelhos/vinhos eu deixo para ocasiões especiais, saídas à noite e finais de semana… Claro que não é regra, é que geralmente faço desse jeito!
Esse batom é uma delícia de passar! Desliza fácil, cobre bem, dura pra caramba e não despela a boca (coisa que acontece muito com batons de cobertura matte). É um nude puxado pro rosa, ao contrário do meu Teddy Bear da Maybelline que já está nas últimas. Não tem cheiro forte, o que vejo como vantagem, já que sou invocada com aromas. Sabe Payot? Não entra lá em casa nem sob tortura, rs! Sou dessas!
20140417-105240.jpg
Esse valor é promocional, porque é lançamento da Quem disse, Berenice?. O preço normal dele é R$27,90, por isso, se você gostar, é bom adiantar o passo e comprar logo!
Olha como ele fica:
20140417-105502.jpg
Lembrando que as fotos são sem flash, é luz natural (tirei de frente pra janela kkkkk)! Discretinho, básico, desses que tem que ter na bolsa pra dar uma corzinha no rosto!

20140417-110402.jpg

Aproveitando esse close no bocão, quero manda um beijo pra minha mãe, pro meu pai especialmente pra você, Betinha, que me pediu pra resenhar o Rosibela!

Aproveitem o feriado, bêjo!

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *