Skip to content

Short curto

O look de hoje, eu considero ~polêmico~!

Que mulher nunca se sentiu encanada ao colocar uma peça mais curta, na parte de baixo? Uma saia, ou short, quando a gente tira do cabide e se apaixona na hora, mas na hora de vestir… Sempre bate aquela paranóia!

E eu não sou exceção, claro! Além de muitas vezes não curtir peças que fiquem acima do joelho, por não gostar do caimento no meu corpo, sempre fico de olho nas proporções. É o exemplo que eu sempre dou: se uma menina magra veste um short curto e apertado, vai dar a impressão de as pernas são mais grossas, um visual bem gostosona, ao passo que, se vestir outro short também curto, porém folgadinho, faz desaparecer essa impressão, fazendo a gente pensar até que as pernas são fininhas!

No caso da mulherada gordita, que geralmente tem as pernas bem grossas, o efeito fica potencializado. Mas, e o que fazer quando a gente quer porque quer usar uma peça mais curta, e mandar um beijo pro recalque alheio?

Bem, pra mim, sempre funciona brincar com o comprimento das outras peças que eu estou vestindo. Um efeito de mostrar sem estar mostrando, acompanha a loucura!

short2

short1

short3

short4

Fotos: Paula Bastos

 

Eu adoro essa maxi blusa, mas não sei se é uma túnica, uma bata… Só sei que é mullet e que eu AMO a estampa! <3

Então, resolvi combiná-la com um shortinho (que na verdade era uma bermuda e eu cortei, hahaha), e me deu uma vontade de usar um sapato fechado, que eu acho lindo nas fotos que eu vejo pela internet, mas sempre encano quando é comigo… Vida de gordinha baixinha non és faciooooo! Huahuahua

Mas aí eu testei e gostei. Novamente, a pergunta mágica: por que não?

Moral da história: na dúvida, experimente. Nada é mais legal do que descobrir que se sente bem usando algo que, por puro preconceito, achava horrível, sem nem testar! <3

 

Serviço:

Maxi – Cavalera

Short – Marisa

Sapato – Moleca

Bolsa – Bom Retiro

Acessórios – 25 de Março

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *