Skip to content

Um vestido, várias possibilidades

Falando assim, parece até nome de filme, mas não chega a tanto. Eu não sei vocês, mas eu adoro ver as diversas possibilidades que uma única peça pode  proporcionar. Variações de looks e, por que não, de corpos.

Foi o caso deste post que eu vi no The Plus Side of Me. A blogger Rebecca é uma linda que resolveu comprar esse vestido lindo da ASOS (que entrega no Brasil, vale a pena lembrar!), mas ficou um tempo sem coragem de usá-lo, pois achava que o modelo não era bem do gosto dela… Ainda bem que mudou de ideia!

E aí ela foi mais longe: como esse modelo fez muito sucesso lá fora (também, pudera… É lindo!), muitas outras blogueiras compraram também e fizeram suas montagens. O resultado é um verdadeiro quadro de opções super diferentes de combinações, pra inspirar e fazer a gente pensar nas múltiplas possibilidades que o nosso guardarroupa proporciona, afinal, que graça tem a gente deixar uma peça encostada por não saber com o que combinar?

Vem ver:

plussideofme O ~mesmo~ vestido em outras blogueiras:

megan-faye

nerd-about-town

nicolette-gabi

maters

Interessante perceber que metade das meninas pensaram em combinar o vestido com uma jaqueta de couro, e o sapato preto foi unanimidade!

Agora, o look que mais me chamou a atenção, de fato, foi o último. Quem poderia imaginar que uma meia calça azul combinaria tanto? Eu pelo menos achei que ornou! Prova que algumas combinações inusitadas podem funcionar muito bem, e que tem praticamente obrigação de sair do armário e ir pra rua.

Como o outono está ajudando algumas cidades a ficarem com as temperaturas um pouco mais baixas (infelizmente, Salvador não é uma delas…), fica aí a minha dica especial: que tal investir numa meia calça colorida? Achei romântico e nada óbvio.

Beijo!

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *