Skip to content

Wet legging

O look não é de hoje, mas bem que poderia, já que Salvador não está fria exatamente, mas tem chovido com frequência. Eu e meu tripé velho de guerra pedimos a compreensão de vocês pelo cenário indoors!

Depois do polêmico post de uma editora do R7 criticando gordas que usam legging (desculpem, mas não vou postar o link da matéria para não dar pageview a um site tão mesquinho e cruel), eu e muitas amigas e colegas da blogosfera ficamos indignadas, afinal, quem decide o que fica bem ou não no nosso corpo somos nós mesmas, não é? Então, um beijo para todo esse recalque e vamos ser bem lindas com leggings de todos os jeitos! Hehe

A legging que eu tô usando estava na minha lista de desejos do ano passado. O tecido dela dá um efeito molhado, daí o nome wet legging. Acho que a primeira vez que eu vi uma assim foi na Katy Perry num clipe, quando ela ainda usava cabelo azul. Acho tão pop, tão anos 80, adoro!

O sapato é a Troupe da Melissa, que ficou em Salvador, quando fui morar em Sampa. Dois anos depois, reencontrei a bichinha, e não desgrudo mais! Amo meus saltinhos, mas enfrentar rua e calçada esburacada de salto, não dá… Como eu ia sair de carro, ficou tudo tranquilo… Não sou de saltos, mas de vez em quando me arrisco com alguns.

IMG_1900

IMG_1929

IMG_1932

 

Serviço:

Legging – Givy

Túnica – GAP

Sapato – Melisssa Troupe

Bijus – 25 de Março

Bolsa – Bom Retiro

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *