Skip to content

Xadrez e o papagaio de pirata

Todas essas peças já apareceram aqui no blog, em combinações diferentes. É interessante e importante perceber como um visual pode ficar completamente novo se tiver as combinações certas. Sua criatividade e seu bolso agradecem!

Olha o lugar que me sobrou pra fazer as fotos… Hoje não parou de chover um momento sequer, o cabelo ficou uma droga e eu toda rodeada de portinhas… Ninguém merece!

Em homenagem ao São João, uma scarf bacaninha, presente da chefe. Ops, falta minha, esse é o único que ainda não tinha dado ainda as caras por aqui… 😛

Hoje vim trabalhar acompanhada. Não é bem um papagaio como eu coloquei no título, mas olha que coisinha mas tchuquinha, gente:

Né lindinho? Lá da 25 de Março também. Gente, é o que eu digo, pra ser bonito não precisa ser caro ou vir da gringa. Tá que muita coisa bacana normalmente tem essa origem, mas com bom gosto, bom olho e muita paciência, dá pra tirar muita coisa legal do meio de outras nem tanto. Outro dia ouvi uma “da modinha” falar que Bom Retiro e 25 de Março só tem coisa cafona. Alô meu bem, se Anna Wintour traz o brega pra moda, quem é você na noite (como diz uma amiga minha) pra dizer que algo é brega. Detalhe: duranga e mal paga, fico curiosa como ela faz pra andar sempre in… As ironias da vida, né? Freud explica!

Mapa da mina:

Calça: Marisa

Blusa: Marisa

Colete: C&A

Echarpe: presente da boss

Anel: Viennois (Shopping Porto Geral)

Coturnos: Renner

 

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *