Skip to content

Xeretando a Riachuelo

Muitas de vocês já devem ter acompanhado pela internê as últimas novidades da Riachuelo: a nova parceria com a Daslu e a ampliação das grades da Pool e Anne Kramer até o 54. Vendo as fotos, achei a coleção da Daslu bem colorida, mas o que me interessou mesmo foi a ampliação da grade das marcas tradicionais da loja, enfim as gorditas estão caindo nas graças das lojas de departamento, já não era sem tempo,  embora ainda tenhamos um longo caminho pela frente…! Bem, fui lá na loja pra conferir se tanto a coleção da Daslu quanto a da Pool (a que mais curtia e não achava do meu tamanho #mimimi) fariam minha cabeça.

Como eu imaginava, não achei muitas peças da Daslu para a galera GG(G), experimentei estes vestidos e uma pantalona estampada que não ornou (rolou um look #yogafeelings kkk). Olha, embora eu tenha achado a coleção de um modo geral bem colorida e e alegre, quando fui ver “com as mãos”, acabei não gostando tanto assim… Quero dizer, as que mais gostei, não tinham modelagem GG, então… Mas os vestidos tinham um corte interessante, embora eu ache que eles poderiam ter sido feitos em tecido diferente que o de malha… As estampas tropicais, na minha opinião, estavam “chita” demais, grosseiras, eu vi as da André Lima e Mixed (da C&A) e fiquei desapontada com a Daslu… Pus no corpo e achei cafona, sorry! Dava pra fazer mais bonitinho, gente!

(Gente, perdoem o papagaio de pirada ali atrás, mas ela não parava um minuto sequer! Recebeu o carimbo do amor na testa! kkkkkkk)

Agora, a Pool salvou o passeio! Adorei os achadinhos, esse short verdinho é puro amor, a cara do verão (alô, conterrâneas de Soterópolis!), e tecidos variados. Quem é gordita e tem braços grandes como eu, sabe a dificuldade que é achar camisas bonitas que não os apertem… Ponto pra Pool! Agora, atenção, a grade deles tem uma variação de tamanho, eu uso 48/50 e o short é 52. Essa parte achei chatinha, mas, vale a pena experimentar e achar o seu, abstrai o número, porfa! Valores: R$69,90 (camisa ou short).

Por pura leseira, da pessoa, acabei não fotografando outros looks no provador, mas já digo pra vocês que vale super a pena passar rapidinho na loja e checar as peças da grade nova, certeza de que vai rolar um sentimento! kkkkk

Quem quiser ver mais blogs contando sobre as novidades da Riachuelo, recomendo esse, esse, esse e esse.

 

2 Comments

  1. mari mari

    opa, me identifiquei no contemporaneas de soterópolis!
    vou passar amanhã pra conferir a belezura dos shorts
    Bjos Diva!!

    • Clarice Clarice

      Maaari, pensei em você! Vai lá e me conta depois!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *