Brilho, pode?

Gosto é muito pessoal, e é bom que seja mesmo! Já pensou que chato seria se todo mundo gostasse sempre das mesmas coisas? Um tédio só…

Porém, existem algumas modinhas que caem nas graças da maioria das pessoas… Uma delas é o brilho!

Paetês, glitter, metalizados, furta-cor… Tudo que reflita a luz de uma forma diferente e chame a atenção de forma diferenciada, quase todo mundo quer! Eu mesma não sou exceção!

Só que aí vem na nossa cabeça meia dúzia de piadas respostas prontas sobre usar brilho: Em primeiro lugar, se for pra usar brilho, que seja em tons escuros (ou preto mesmo pra “agradar geral”) pra ficar o mais discreto possível e chamar menos atenção e, segundo, numa quantidade mínima, ou seja, nas unhas e olhe lá!

Brincadeiras e exageros à parte, é a realidade de toda gordinha: aquela intenção ~velada~ de vestir nossos corpos grandes para que eles sumam, se escondam, e não incomodem a sociedade que é gordofóbica, mesmo.

O mais triste disso, é que muitas gordas acabam tomando pra si essa noção equivocada, passam a ter vergonha do próprio corpo e não usam um décimo daquilo que gostam e amariam ter. Mas eu tenho fé no Senhor do Bonfim que essa realidade vai mudar completamente um dia, e este caminho já vem sendo trilhado por mulheres que ousaram amar os próprios corpos como eles são: grandes, gordos e lindos!

Pensando nisso, selecionei alguns looks que eu adorei justamente com essas tendências, vem ver:

brilho1 brilho2 brilho3

Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comments

Post a comment

You may use the following HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Get a Gravatar