Skip to content

Short

Eu pensei muito se deveria colocar essa roupa que usei aqui no blog, porque eu estava totalmente fora da minha zona de conforto.
Mas aí decidi colocar justamente por isso, porque se eu vivo falando aqui que devemos experimentar e não nos limitarmos pelo que dizem que a gente pode ou não pode fazer! Nada mais justo eu mostrar que também faço minhas experimentações.
Se tem uma parte que eu não curto muito no meu corpo, são as pernas. São muito grossas, tem muita celulite, e tudo fica muito mais acentuado por eu ser baixinha (tenho 1,62m).
Mas adoro shorts, e sempre procuro um que atenda minhas expectativas: que seja bonito, nem curto, nem comprido, e principalmente, que não aperte minhas pernas. Porque não tem coisa mais desagradável do que roupa apertando, e as lojas plus size tem uma mania idiota de achar que gorda só gosta de roupa marcando tudo, apertada, colada… Não!! Se a magra pode usar um shortinho que fica com a boca folgadinha na coxa, por que eu não posso também? Na minha opinião, roupa bonita é a que cai bem no seu corpo, e isso não quer dizer necessariamente que tudo tem que ficar torado no corpo. Bom senso!!

Bem, depois desse meu desabafo basiquete, deixa eu mostrar a roupa que usei:

20140505-110857.jpg

20140505-110934.jpg
Outra coisa que eu sempre tive muita vontade de usar era sapato fechado com short. Pode me chamar de louca, mas eu simplesmente tenho um bloqueio master pra fazer esse tipo de combinação, e eu vivo babando em looks assim!
E aí eu resolvi tomar coragem e usei a bermudinha com a open boot. Aliás, pra mim, o único tipo de bota que dá pra usar numa boa em Dendêland. É minha atual queridinha!

O short ainda não é do jeito que eu gostaria, mas me agradou! Ainda vou encontrar o que tem a modelagem que quero!
Agora, confesso que não sei se repetiria o look com a open boot… Ainda não superei o bloqueio! O que acham, funcionou?!

Serviço
Camiseta – Brechó Capricho à Toa
Short – Bivik na Josefine do Salvador Shopping
Open boot – Renner
Jaqueta – lojinha no subsolo do Shopping Santa Cruz em SP

Beijo!

2 Comments

  1. Michele Michele

    Adorei! Inclusive sou muito adepta a esse estilo, short e jaqueta, acho hiper confortável!

    • Clarice Clarice

      Obrigada, Michele! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *