Skip to content

Dica de beleza: Organix Moroccan Argan Oil

Depois que descobriram que o óleo de argan faz maravilhas com os cabelos, produtos de beleza com esse ingrediente especial viraram a nova coqueluche do momento. Eu mesma vim aqui falar do óleo de Argan da Inoar, e continuo recomendando e adorando usar!

Agora, vim falar de outra marca: Organix!

Minha irmã trouxe direto de New York City (xíuke!) pra mim um leave in desta marca, da linha óleo de argan. Me disse que era uma espécia de imitação do famoso morrocão, e eu levei um susto ao ver que até na embalagem a galera pegou pesado da inspiração! Haha!

Ela me deu o leave-in pra cabelos cacheados, esse aqui:

Pois, vim pra casa e experimentei o produtinho. Gente… Que maravilha!!!! Cachos completamente domados, sem frizz, e a parte de cima do cabelo bem lisa e sedosa, sem pesar o cabelo! #amei

A consistência não é muito fluida, o cheiro é bom. Meu cabelo em particular, quando está naquele processo seco-molhado fica meio aredio, e geralmente eu faço uma trança pra acalmar a besta fera, e evito muito vento pra não assanhar. Mas, depois que seca… Comercial de shampoo!!! o/

Corri doida pra internet pra ver se essa coisinha linda venda aqui no Brasil, porque é um produto de boa qualidade, e é vendido em qualquer farmácia lá na gringa! Olha que show!!!

Bom, a parte chata é que eu só achei pra vender na Amazon, e o frete não é dos mais amigos… Nem no Morangão, poxa!!! :/

Olha aí a linha completa do fake-morrocão:

Queremos tudo!!!!!

Poxa vida, Brasil!!!! Que mancada, hein?!

Então, gente boa, quem tiver alguém indo pro exterior ou voltando de lá, pede sem medo esses bonitos que é muito bom e custa mais barato que o Moroccan Oil!

###

-E agora é assim, se o produto não tem óleo de argan… É tão last week!

2 Comments

  1. Hi! Do you use Twitter? I’d like to follow you if that would be ok. I’m definitely enjoying your blog and look forward to new updates.

    • Clarice Clarice

      Helo, sure: @caufreire

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *