Skip to content

Top cropped

Uma tendência que veio com tudo desde o verão passado, e foi motivo de muitas discussões sobre ser sexy ou vulgar, quem podia usar ou não, foi o top cropped. Se já é bem raro ver mulheres magras usarem, gordinhas, então… Por isso, pode-se dizer que a peça é bem polêmica!
Porém, assim como o sneaker de salto, óculos espelhado, a saia mullet e tantos outros itens, é preciso ter iniciativa para ver se a peça combina com seu estilo, se te deixa confortável, e aí… Atitude pra colocar a “montação” na rua!

Aqui, na terra brasilis, é mais difícil ver essas tendências pegarem de verdade, então eu trago pra vocês três blogueiras gringas cujo estilo eu amo, e que adotaram o cropped com muito estilo: Gabi, Jay e Nadia!

20130205-170406.jpg

Lindas! Cada uma num estilo diferente, Gabi usando com uma saia midi de estampa barroca, e a Jay, numa pegada mais rocker, usando biker jackets e calça! tem como não desejar?
Agora, sem sombra de dúvida, a adepta do top cropped é a Nadia…

20130205-170814.jpg
Então, mulherada, as três têm corpos bem diferentes entre si, e mostram que é possível sim montar um look com o top cropped sem parecer exagerado, nem vulgar. Fica lindo!
Alguém aí já experimentou usar a tendência? Eu estou desejando!

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *