Skip to content

Alpargatas

Quem acompanha os looks do dia, sabe que eu sou aloka da sapatilha, né? Raríssimas são as vezes que eu dou chance para saltos, as ocasiões são escassas e eu sempre acabo pensando duas vezes em usar porque acabo prezando meu conforto.

Mas, não só de sapatilhas se vive a vida, né? E, pensando nos sapatos do verão (embora por aqui esteja fazendo 17˚C…), comecei a dar chance para outros calçados, e um deles é a alpargata! E estou amaaaaando, é mega confortável! <3

(repara que a pessoa não consegue usar sapato claro – já precisa limpar!! kkkkkk)

É como se fosse uma versão mais despojada da sapatilha e, pra mim, não tem como não me lembrar de um clima mais praiano, balneário, embora não faça feio em looks urbanos… Ficou boa essa combinação?

Essa alpargata foi um baita achadinho que fiz no Shopping Ibirapuera, a escolha foi bem difícil…

Nas dicas do marido (sim, na falta dazamigue a tiracolo, que dá pitaco é ele kkkkkkk), a do meio acabou ficando, e levei as outras pra casa!

Engraçado que eu, nesses últimos tempos, tenho buscado calçados que tenham mais a cara do verão mesmo, de sandálias a sapatilhas, e as alpargatas vem há algum tempo voltando a cair no gosto do povo (inclusive do meu), então, não podem deixar de entrar na lista!

Vocês tem algum calçado preferido pro verão?

Mapa da mina:

Alpargata: Azcalzature (40 reais)

Top: Ducci

Cardigan: Cavalera

Bermuda: Marisa

One Comment

  1. Eu amo seu olhar com alpercatas.

    Obrigado por suas idéias.

    saudações e agradecimentos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *